terça-feira, 7 de julho de 2009

Postagem para uma amiga !

Como é bom ter uma verdadeira amiga ..
mas tem vezes que a gente passa por barra e ai a gente tem que contar com ela ..!
ou ela com a gente .. Eu sou do tipo que sempre procuro ouvir as minhas amigas .. e flo com elas e dou conselhos ..

mas todo mundo sabe que as vezes é muito dificil .. mas eu naum ligo .. Me encha de dúvidas suas ..
se eu não souber a rsposta .. eu procuro e prometo que te respondo .. não me queixo das suas reclamações aqui não .. adoro saber que existem pessoas que contam cmg !
assim com eu sei que sempre que eu precisar vc vai estar na minha frente, ou no msn e no telefone .. só pra eu descarregar em vc !
Amiga todas as suas dúvidas são muito cruéis .. mas eu prometo que vc não vai passar por elas sozinha ..eu ADORO saber que vc conta cmg e saber que eu posso contar com vc !
precise sempre de mim mikaa .. amiga .. vc TEM VALOR!
Te amo <3

Um comentário:

  1. Eu juro que hoje que eu vi esse post, amiga que lindo *-* meus olhos brilharam agora de felicidade, voce sabe que pode contar comigo, a mikaa :D eu sempre vou estar aqui te apoiando, te ajudando, se precisar de uma amiga, uma pessoa que te guie e te ajude através da luz, conte comigo...eu sempre estarei bem aqui, basta apenas ver, eu nunca te abandonarei. teamo amiga s2

    ResponderExcluir