segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fúriaa ..

Cara, eu fico irada com certas atitudes .. =/ .. Eu sou do tipo que tenta,eu disse tenta,fazer tudo assim :Certinho .. mas cara é frenético .. ninguém te conhece direito pra sair apontando dedinho na sua cara .
Que ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas um dia desses , eu encontrei uma antiga colegaa .. que me passou uma lição muito,muito importante mesmo ..
Que a gente não tem que abaixar a cabeça pra ninguém pois essa é uma ótima,ÓTIMA,oportunidade .. para pisarem em vc !
E eu jah coloquei na minha cabeça que ninguém vai pisar em mim !
Eu vou ser forte por mais que a parada possa me prejudicar ..
Ningué m vai apontar o dedo na minha cara pra me condenar .
Cada um é juiz do seu próprio tribunal ..
E posso te falar uma coisa ??
- Esse tribunal aqui é todinho Meu ! haha ¹²³
E pessoa nenhuma vai falar que eu to errada só pelo simples prazer de ser melhor do que eu ..
Pq nessa terra aqui ninguém é mais forte que ninguém !>.
Aqui a briga é de cachorro grandee ..


Partii ..
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz..........

Um comentário:

  1. Calma meninaa. rsrsrs
    Mas tá certa, ninguém tem o direito de dizer que você está errada sem nem ao menos te conhecer, né? :)
    Beeijos. ;*

    ResponderExcluir