segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Aii .. a vida é realmentee cheia de mistérios ..
e eu adorooo desvendar todos ..
Esses últimos dias .. tem sido os mais maravilhosos pra minhaa vidaa ..
E não é por qualquer porcaria não .
Eu descobrii que existee sim aquela tal luzinhaa no fim do tunel ..
e que ela eh melhor ainda quando se estaá bem pertinhoo ... e que a felicidadee não se
baseia em uma tarde em um shopping !
Realmente não!
Sabee quando a gente acha que tudo vai ruim pra gentee .. e que a gente perdee o gosto da gentee mesmoo ?.. eu me via assim .. mas cara eu estou tão Bem lalá ;;
Eu conhecii sim a pessoa mais maravilhosa do mundo e se liga só ..
É meu .. Amor te amo muito .. Meu Renan . (L)¹²³
Que essa felicidade dure pra sempree . (Y) Te amoo .. [/faleii ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário